sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FAQ - Perguntas Freqüentes

Pessoal, resolvi fazer um post com as perguntas mais frequentes (FAQ - Frequently Asked Questions) sobre minha viagem. (Praticamente na ordem que costumo ouvi-las rs)

Você vai mesmo para os Estados Unidos? A serviço?
Sim, vou!! Mas de férias mesmo!!!

Com quem você vai? Quantos dias?
Vou sozinho e passarei 30 dias por lá!

Sozinho? O tempo todo?
Em Los Angeles, no meu primeiro fim de semana de EUA, a Cris me encontrará por lá. Mas só durante o fim de semana! Depois eu continuo sozinho... e em Chicago a encontrarei de novo, já que me hospedarei na casa dela.

Quem é a "Cris"?
Cristina Querubim: uma amiga minha que conheço desde a época do CCAA (2001 - 2004, mais ou menos).

Quais outras cidades você visitará?
Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, Chicago e New York City.

E onde ficará hospedado?
Em Chicago, como já disse, na casa da Cris. Nas outras 4 cidades eu ficarei em hostels (albergues).

E tá cagando dinheiro pra isso tudo?
Não mesmo!! hahaha - Apesar de qualquer coisa, a viagem será econômica! Peguei as passagens (ida e volta) com milhas, por lá não gastarei muito com hospedagem (já que ficarei em hostels), pretendo ser econômico nas refeições... Mas vou gastar nos passeios e compras!! rs


É isso!! Acho que respondi as perguntas mais freqüentes!! Se alguém mais quiser perguntar algo, pode perguntar (comentários, e-mail, Facebook, Orkut, pessoalmente...).

Ah! Estou tentando criar os roteiros de uma forma que depois sejam úteis aos que queiram visitar (de forma econômica) estas cidades que passarei! Maiores detalhes na página "Roteiros" do blog.

Abraços,
Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário