domingo, 31 de outubro de 2010

Madame Tussauds

Mais umas fotos do museu de cera... Muito legal!

6 comentários:

  1. Rodrigo diz: Cris, quem eh essa loira aqui? hahah (detalhe a loira estava junto com Michael Jackson e Elton John). Cris respondi: Serio mesmo q vc esta me perguntando isso? Ta me zoando? Rodrigo diz: Serio Cris quem eh? E a Cris respondi: EH A MADDONA...hahahaha fala serio em Rodrigo...

    ResponderExcluir
  2. Po meu que inveja!!! Esse museu de cera deve ser muito teta!!!
    Só tá faltando uma estatua do Sergio Mallandro!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha acho um pouco difícil colocarem uma estátua de um brasileiro, ainda mais o Sérgio Malandro, aqui nos museus de cera! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Traz o da Charlize Teron pra mim!

    ResponderExcluir
  5. lindas as fotos
    estamos amando viajar com vc!!!
    beijos

    ResponderExcluir